Assistente Administrativo
Wlm Participacoes E Comercio De Maquinas E Veiculos S.a.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Com experiência em gestão de negócios, desde 1955, a WLM atua no segmento automotivo e no agronegócio.
O principal foco dos negócios da WLM é a comercialização de produtos e serviços da marca Scania, como caminhões pesados e extrapesados, chassis para ônibus rodoviários e urbanos, venda de peças genuínas, na prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva e assistência técnica especializada.
No segmento de concessionárias Scania, a WLM está presente em mais 20 pontos do país, atendendo a 06 estados diferentes, sendo Equipo - RJ, Itaipu - MG, Itaipu Norte - PA, Quinta Roda - SP e Supermac - AM e RR.
No segmento do agronegócio, por meio de suas controladas Fartura (Sul do Pará) e Itapura (Norte do Mato Grosso, Sul de Minas e região de Campinas/SP), a WLM atua nas atividades de cria, recria e engorda de bovinos e produção e comercialização de café, soja e milho. Com grande preocupação pela conservação do meio ambiente, as atividades produtivas são executadas visando as melhores práticas de preservação da fauna e flora nativas e cuidados com as águas e o solo.
Em 2025, a WLM anunciou a aquisição de 60% da CHP Brasil, empresa referência em geração distribuída e eficiência energética.
Com essa aquisição, a WLM amplia sua presença estratégica, diversifica seu portfólio e dá um passo significativo em direção ao futuro, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e a criação de novas oportunidades de negócio no setor de energia.
A localização estratégica das unidades permite uma atuação com abrangente cobertura geográfica, garantindo presteza, qualidade e agilidade no atendimento.
A sua holding está localizada no Rio de Janeiro e possui uma filial corporativa em Minas Gerais, na Cidade de Contagem.
Vem acelerar a sua carreira com o Grupo WLM!
Confira as atribuições e vantagens da vaga de Assistente Administrativo abaixo e venha fazer parte desse time de sucesso:
Sua missão:
- Acompanhar cronograma de projetos, atualizar status e identificar possíveis desvios.
- Monitorar e dar suporte às áreas para cumprimento do plano orçamentário.
- Monitorar indicadores do Programa de Excelência.
- Colaborar no levantamento e acompanhamento de indicadores.
- Atuar na organização de reuniões e acompanhamento das ações acordadas.
Requisitos:
- Formação superior em administração, engenharia, economia ou áreas afins.
- Excel avançado.
Vantagens/Benefícios:
- Refeição na empresa.
- Ticket alimentação.
- Plano de Saúde SulAmérica.
- Plano Odontológico Amil.
- Seguro de Vida.
- Convênio Farmácia.
- Cursos pela Universidade Fenabrave.
- Gympass.
Para sua comodidade a empresa também oferece Vale Transporte e Uniforme.
Horário de trabalho:
· Segunda à Sexta - 07:30 às 17:18.
Ficou interessado (a)?
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