Assistente Administrativo

Wlm Participacoes E Comercio De Maquinas E Veiculos S.a.

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Principal

Com experiência em gestão de negócios, desde 1955, a WLM atua no segmento automotivo e no agronegócio. 

O principal foco dos negócios da WLM é a comercialização de produtos e serviços da marca Scania, como caminhões pesados e extrapesados, chassis para ônibus rodoviários e urbanos, venda de peças genuínas, na prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva e assistência técnica especializada. 

No segmento de concessionárias Scania, a WLM está presente em mais 20 pontos do país, atendendo a 06 estados diferentes, sendo Equipo - RJ, Itaipu - MG, Itaipu Norte - PA, Quinta Roda - SP e Supermac - AM e RR. 

No segmento do agronegócio, por meio de suas controladas Fartura (Sul do Pará) e Itapura (Norte do Mato Grosso, Sul de Minas e região de Campinas/SP), a WLM atua nas atividades de cria, recria e engorda de bovinos e produção e comercialização de café, soja e milho. Com grande preocupação pela conservação do meio ambiente, as atividades produtivas são executadas visando as melhores práticas de preservação da fauna e flora nativas e cuidados com as águas e o solo. 

Em 2025, a WLM anunciou a aquisição de 60% da CHP Brasil, empresa referência em geração distribuída e eficiência energética. 

Com essa aquisição, a WLM amplia sua presença estratégica, diversifica seu portfólio e dá um passo significativo em direção ao futuro, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e a criação de novas oportunidades de negócio no setor de energia. 

A localização estratégica das unidades permite uma atuação com abrangente cobertura geográfica, garantindo presteza, qualidade e agilidade no atendimento.  

A sua holding está localizada no Rio de Janeiro e possui uma filial corporativa em Minas Gerais, na Cidade de Contagem.  

 Vem acelerar a sua carreira com o Grupo WLM! 

Confira as atribuições e vantagens da vaga de Assistente Administrativo abaixo e venha fazer parte desse time de sucesso: 

Sua missão: 

  • Acompanhar cronograma de projetos, atualizar status e identificar possíveis desvios.
  • Monitorar e dar suporte às áreas para cumprimento do plano orçamentário.
  • Monitorar indicadores do Programa de Excelência.
  • Colaborar no levantamento e acompanhamento de indicadores.
  • Atuar na organização de reuniões e acompanhamento das ações acordadas.

Requisitos: 

  • Formação superior em administração, engenharia, economia ou áreas afins.
  • Excel avançado.

Vantagens/Benefícios:

  • Refeição na empresa.
  • Ticket alimentação.
  • Plano de Saúde SulAmérica.
  • Plano Odontológico Amil.
  • Seguro de Vida.
  • Convênio Farmácia.
  • Cursos pela Universidade Fenabrave.
  • Gympass. 

Para sua comodidade a empresa também oferece Vale Transporte e Uniforme. 

Horário de trabalho:

· Segunda à Sexta - 07:30 às 17:18.

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Localização

Rodovia Presidente Dutra, 2351, Scania Equipo, Parque Colúmbia, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 21535-501